Lance San Francisco 49ers derrota Tampa Bay Buccaneers; confira os resultados do domingo (11/12)

San Francisco 49ers derrota Tampa Bay Buccaneers; confira os resultados do domingo (11/12)

Time segue segue na liderança da NFC Oeste

Lance
Lance

Lance

Lance

Com um segundo quarto impressionante, o San Francisco 49ers derrotou o Tampa Bay Buccaneers por 35 a 7, na noite desse domingo (11/12), Levi's Stadium, na Califórnia. Na segunda parcial, o time da casa fez 21 pontos e não sofreu nenhum para conquistar a nona vitória em 13 partidas e segue na liderança da NFC Oeste . Já os visitantes conheceram a sétima derrota também em 13 jogos, mas mesmo com a campanha negativa lideram a NFC Sul.

O quarterback calouro Brock Purdy – escolhido na última posição do draft - estreou como titular e teve bom desempenho: 16 passes completos em 21 tentados para 185 jardas e dois touchdowns. O running back Christian McCaffrey teve 119 jardas corridas em 14 tentativas e 34 jardas aéreas em duas recepções além de dois touchdowns.

Já o jogo do Tampa Bay Buccaneers não se encaixou em nenhum momento da partida. O astro Tom Brady teve 34 passes certos em 55 tentados com 253 jardas, um touchdown e duas interceptações.

O primeiro tempo foi uma sura dos donos da casa. A primeira pontuação aconteceu com uma corrida de 19 jardas do wide receiver Deebo Samuel. O Tampa poderia diminuir o placar, mas Ryan Succop errou um chute de 55 jardas. No segundo quarto, o QB Brock Purdy correu duas jardas para anotar outro touchdown para São Francisco e aumentar a vantagem para 14 pontos. Antes do intervalo, a equipe marcou mais dois TDs com o running back Christian McCaffrey e com o wide receiver Brendon Aiuyk após passes do quarterback novato. A partida foi para o intervalo com o placar de 28 a 0.

Mas, apesar do resultado, nem tudo foi flores para os 49ers. Deebo Samuel sofreu uma lesão preocupantes faltando 5 minutos para o intervalo e teve que deixar a partida de maca e chorando. O recebedor ficou com a perna presa entre o corpo do defensor e o chão, o que causou a lesão.

Na volta para o intervalo, Tom Brady foi interceptado pelo safety Tashaun Gipson. Na sequência, McCaffrey correu 38 jardas e marcou o seu segundo TD na partida. Brady sofreu nova interceptação, agora do linebacker Dre Greenlaw. Os visitantes só conseguiram tirar o zero do placar no final do terceiro período com um touchdown do wide receiver Russell Gage.

O último período foi protocolar e não houve mais pontuação das equipes.

Na semana 15 da NFL, o San Francisco 49ers vai enfrentar o Seattle Seahawks fora de casa, na próxima quinta-feira (15/12). Por sua vez, o Tampa Bay Buccaneers buscará a recuperação frente ao Cincinnati Bengals em casa, no próximo domingo (18/12).

Confira os resultados dos jogos desse domingo (11/12):
Los Angeles Chargers 23 x 17 Miami Dolphins
San Francisco 49ers 35 x 7 Tampa Bay Buccaneers 7
Carolina Panthers 30 x 24 Seattle Seahawks 24
Kansas City Chiefs 34 x 28 Denver Broncos
Philadelphia Eagles 48 x 22 New York Giants
Dallas Cowboys 27 x 23 Houston Texans
Baltimore Ravens 16 x 14 Pittsburgh Steelers
Buffalo Bills 20 x 12 New York Jets
Detroit Lions 34 x 23 Minnesota Vikings
Cincinnati Bengals 23 x 10 Cleveland Browns
Jacksonville Jaguars 36 x 22 Tennessee Titans

Últimas