Lance Sampaoli sobre a briga pelo título brasileiro: 'Nosso protagonismo será vital para ver onde podemos chegar'

Sampaoli sobre a briga pelo título brasileiro: 'Nosso protagonismo será vital para ver onde podemos chegar'

O treinador do Atlético-MG analisou a vitória sobre o Fortaleza com serenidade e reforçou que o time tem de se manter concentrado para ir o mais longe possível na luta pela taça

Lance

A vitória por 2 a 0 do Atlético-MG sobre o Fortaleza, neste domingo, 31 de janeiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve o time mineiro em condições de pleitear o título, mesmo com o Internacional a cinco pontos de distância, após derrotar o Red Bull Bragantino na rodada, por 2 a 1, no Beira Rio.

Para Jorge Sampaoli, o alvinegro terá de se manter focado e sem perder pontos na competição para estar “vivo” na briga contra o Colorado e o Flamengo, equipes que estão envolvidas na luta da taça do Brasileirão.

Sobre o jogo, o argentino estava sereno e afirmou que sua equipe esteve no controle da partida o tempo todo e teve tranquilidade para fazer o resultado. Confira as declarações de Sampaoli nos vídeos deste texto.

CONFIRA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO GALO NA TABELA DA SÉRIE A

Sampaoli

Sampaoli

Lance

Sampaoli viu seu time controlando bem o jogo contra o Fortaleza, culminando na vitória sobre os cearenses-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Últimas