Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sampaio rasga elogios ao Palmeiras, mas promete 'dar a vida' por virada

Depois de perder em casa por 1 a 0, time maranhense precisa ganhar pelo placar mínimo para levar a decisão aos pênaltis. Tendência é de que equipe seja semelhante a da ida

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Depois de perder para o Palmeiras em casa por 1 a 0, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória simples nesta quinta-feira, no Allianz Parque, para ter chances de avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Julio Camargo e o meia-atacante falaram sobre a expectativa para o duelo.

- Chegamos em São Paulo e estamos confiantes. O Palmeiras é uma equipe muito forte e competitiva, mas sabemos que temos condições. A equipe esta bem preparada e vamos entrar em campo com força máxima - afirmou.

A equipe maranhense faz boa campanha na Série C do Brasileiro e enfrentará o líder da Série A. Segundo João Paulo, todos darão "a vida" para complicar a vida do atual campeão da elite nacional.

- É um jogo extremamente complicado. Vamos enfrentar um grande adversário, mas no futebol tudo pode acontecer. Nossa equipe é aguerrida e tem qualidade. Temos que ter tranqüilidade para jogar e tentar surpreender o Palmeiras fora de casa. Vamos dar a vida pela classificação - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.