Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sampaio Corrêa vence o Atlético-GO e sai da zona de rebaixamento

De maneira segura, o time do Maranhão derrotou o Dragão e conseguiu sair do temido Z4

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Na noite desta sexta-feira, o Sampaio Corrêa derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento. Com o placar, o time do Maranhão chegou aos 32 pontos. Já o Dragão está na sexta colocação, com 45 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa encara o Londrina, em casa. O Atlético-GO visita o Brasil de Pelotas.

O jogo

O Atlético-GO começou o jogo com o pé no acelerador. Nos primeiros 10 minutos, o Dragão apresentou um grande volume de jogo e criou três boas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar.

Publicidade

Se o time da casa não conseguiu abrir o placar, o visitante foi mais eficiente e resolveu a questão. Danielzinho cobrou falta na medida e achou Joécio, que cabeceou e colocou o Sampaio em vantagem.

O tento sofrido não diminuiu o ímpeto do Atlético-GO, que continuou em cima e conseguia criar jogadas pelo lado esquerdo. Porém, o goleiro Andrey estava inspirado e salvou o time do Maranhão.

Publicidade

No segundo tempo o Dragão conseguiu o empate. Após cruzamento rasteiro, Joécio tentou o corte e jogou contra o próprio patrimônio.

Apesar do gol sofrido, o Sampaio Corrêa não se intimidou e manteve uma postura segura dentro de campo. Na chance mais clara, Misael ficou em ótima condição na grande área e exigiu boa defesa de Jefferson.

Aos 42 minutos o Sampaio marcou o gol da vitória. Juninho cobrou falta, o goleiro bateu roupa e Maracás estufou as redes, 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.