Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Samantha Barijan é campeã de torneio internacional BT 100 em Mossoró (RN)

Ex-número 1 do mundo levantou o troféu ao lado de Flávia Muniz

Lance

Lance|Do R7


Lance
Samantha Barijan de preto e Flávia Muniz de amarelo / Crédito: Divulgação

amantha Barijan, ex-número 1 do mundo e atleta da Arena Deco Beach, de Indaiatuba (SP), conquistou, neste domingo, o título do torneio internacional BT 100 de Mossoró (RN), evento com premiação total de US$ 10 mil que ofereceu 100 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.

A atleta campeã mundial pelo Brasil em 2013 e a parceira Flávia Muniz superaram na final a dupla de Marília Câmara e Júlia Carvalho por 4/6 6/3 10/6. Esta foi a segunda conquista na temporada para Samantha que vinha de três finais ao lado de Isadora Simões nos torneios BT 100 de Sorocaba, Foz do Iguaçú e Cuiabá.

"Depois de bater na trave três vezes o resultado veio. Eu e minha equipe temos trabalhado bastante para buscar esses resultados e posso afirmar que me sinto bem e em uma boa fase, física e mental.

O beach tennis evoluiu bastante do meu topo do ranking pra cá e trabalhar essa mudança e evolução é importante para continuar colhendo frutos. Essa consciência me deixa focada em seguir no top 20 do mundo e buscar mais", disse Barijan.

Publicidade

Atual número 18 do mundo, Samantha tem história ao lado de Muniz. Esta é a sexta conquista ao lado dela com destaques para uma no Pan-Americano de 2021 e outra histórica em Aruba em 2018.

Sobre a Arena Deco Beach

Publicidade

Localizada em Indaiatuba (SP), a Arena Deco Beach possui 12 quadras de Beach Tennis e Futevôlei e é de propriedade do craque do futebol Deco, um dos grandes nomes do esporte no país com passagens de sucesso pelo Barcelona, Porto, Corinthians e que é o atual diretor de futebol do Barcelona.

A Arena Deco Beach tem se tornado uma das principais arenas do país por toda infra-estrutura e investimento nos esportes de areia. Esse ano ela realizou uma etapa do circuito mundial ITF pela primeira vez na região de Indaiatuba atraindo atletas do mundo todo. Esse mês inovando mais uma vez realiza a Liga Nacional de Futevôlei com os principais atletas da modalidade.

Endereço: Rua 1.232 - Bairro Parque Villa dos Pinheiros - Indaiatuba (SP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.