Lance Saiba quando será a convocação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Saiba quando será a convocação final da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Tite mandará à Fifa lista com 55 nomes até o dia 21 de outubro e em novembro anunciará os 26 jogadores da relação final. Apresentação será a partir de 12 de novembro, na Itália

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o fim de mais uma Data Fifa, a Seleção Brasileira agora só volta a campo na Copa do Mundo. Com vitórias sobre Gana e Tunísia, a equipe de Tite encerrou a preparação para o torneio, e o treinador já sabe quando divulgará os convocados para a competição.


A CBF tem até o dia 21 de outubro para enviar à Fifa a lista com os pré-convocados para o Mundial do Qatar. Nesta relação, Tite terá que colocar até 55 nomes, que mais tarde serão reduzidos para 26 atletas. O treinador afirmou que pretende revelar os jogadores da pré-lista para "evitar vazamentos e especulações".

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022

No dia 7 de novembro, menos de 20 dias antes da estreia na Copa do Mundo, Tite irá convocar os 26 jogadores que representarão a Seleção Brasileira no Oriente Médio. O anúncio da lista ocorrerá na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entre os dias 12 e 14 de novembro, a Seleção Brasileira se apresentará em Turim, na Itália, onde finalizará a preparação para a Copa do Mundo. Os treinos serão realizados no centro de treinamentos da Juventus.

+ ATUAÇÕES: Pedro marca e Raphinha é o melhor em campo em goleada da Seleção Brasileira

VEJA O CALENDÁRIO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

OUTUBRO

21/10 - Anúncio da lista de pré-convocados

NOVEMBRO

07/11 - Convocação para a Copa do Mundo
14 a 19/11 - Treinos em Turim, no CT da Juventus
19/11 - Viagem ao Qatar

24/11 - Brasil x Sérvia - quinta-feira, 16h
28/11 - Brasil x Suíça - segunda-feira, 13h
02/12 - Camarões x Brasil - sexta-feira, 16h

Últimas