Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba por onde anda Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010

Lance|

Durante a Copa do Mundo de 2010, uma torcedora paraguaia com um celular dentro da blusa, entre os seios, chamava a atenção durante os jogos da seleção sul-americana. Tratava-se de Larissa Riquelme, modelo e atriz que ficou conhecida como 'Musa da Copa do Mundo' naquela edição. Saiba por onde anda a torcedora símbolo do Paraguai.
Durante a Copa do Mundo de 2010, uma torcedora paraguaia com um celular dentro da blusa, entre os seios, chamava a atenção durante os jogos da seleção sul-americana. Tratava-se de Larissa Riquelme, modelo e atriz que ficou conhecida como 'Musa da Copa ... Durante a Copa do Mundo de 2010, uma torcedora paraguaia com um celular dentro da blusa, entre os seios, chamava a atenção durante os jogos da seleção sul-americana. Tratava-se de Larissa Riquelme, modelo e atriz que ficou conhecida como 'Musa da Copa do Mundo' naquela edição. Saiba por onde anda a torcedora símbolo do Paraguai.
Larissa Riquelme já era uma velha conhecida dos paraguaios quando ganhou fama no Mundial da África do Sul: era a modelo mais bem paga do Paraguai e já tinha sido agraciada com o título de 'Miss Assunção'.
Larissa Riquelme já era uma velha conhecida dos paraguaios quando ganhou fama no Mundial da África do Sul: era a modelo mais bem paga do Paraguai e já tinha sido agraciada com o título de 'Miss Assunção'. Larissa Riquelme já era uma velha conhecida dos paraguaios quando ganhou fama no Mundial da África do Sul: era a modelo mais bem paga do Paraguai e já tinha sido agraciada com o título de 'Miss Assunção'.
Durante a Copa do Mundo de 2010, a modelo chamou a atenção por suas reações exageradas durante os jogos do Paraguai, além do celular, sempre à mostra, guardado entre os seios.
Durante a Copa do Mundo de 2010, a modelo chamou a atenção por suas reações exageradas durante os jogos do Paraguai, além do celular, sempre à mostra, guardado entre os seios. Durante a Copa do Mundo de 2010, a modelo chamou a atenção por suas reações exageradas durante os jogos do Paraguai, além do celular, sempre à mostra, guardado entre os seios.
Há quem diga que o aparelho não passava de uma peça de marketing, para divulgar um novo modelo de celular de uma grande marca. Fato é que o 'adereço' contribuiu para que Larissa chamasse a atenção da mídia e se tornasse um dos maiores pontos de atenção daquela Copa.
Há quem diga que o aparelho não passava de uma peça de marketing, para divulgar um novo modelo de celular de uma grande marca. Fato é que o 'adereço' contribuiu para que Larissa chamasse a atenção da mídia e se tornasse um dos maiores pontos de atenção... Há quem diga que o aparelho não passava de uma peça de marketing, para divulgar um novo modelo de celular de uma grande marca. Fato é que o 'adereço' contribuiu para que Larissa chamasse a atenção da mídia e se tornasse um dos maiores pontos de atenção daquela Copa.
Na época, Larissa Riquelme prometeu posar nua, em homenagem à equipe, caso o Paraguai chegasse à fase semifinal do mundial.
Na época, Larissa Riquelme prometeu posar nua, em homenagem à equipe, caso o Paraguai chegasse à fase semifinal do mundial. Na época, Larissa Riquelme prometeu posar nua, em homenagem à equipe, caso o Paraguai chegasse à fase semifinal do mundial.
O Paraguai não passou das quartas de final, mas isso não impediu a modelo de aparecer nua em diversas publicações, inclusive no Brasil.
O Paraguai não passou das quartas de final, mas isso não impediu a modelo de aparecer nua em diversas publicações, inclusive no Brasil. O Paraguai não passou das quartas de final, mas isso não impediu a modelo de aparecer nua em diversas publicações, inclusive no Brasil.
Atualmente, Larissa tem 37 anos e trabalha como apresentadora de rádio e televisão, modelo e influenciadora digital. Na internet, a modelo é bastante ativa e costuma compartilhar sua rotina com os seguidores.
Atualmente, Larissa tem 37 anos e trabalha como apresentadora de rádio e televisão, modelo e influenciadora digital. Na internet, a modelo é bastante ativa e costuma compartilhar sua rotina com os seguidores. Atualmente, Larissa tem 37 anos e trabalha como apresentadora de rádio e televisão, modelo e influenciadora digital. Na internet, a modelo é bastante ativa e costuma compartilhar sua rotina com os seguidores.
Na televisão, a paraguaia já participou de alguns realities, já foi jurada em outros e até apresentou um programa próprio.
Na televisão, a paraguaia já participou de alguns realities, já foi jurada em outros e até apresentou um programa próprio. Na televisão, a paraguaia já participou de alguns realities, já foi jurada em outros e até apresentou um programa próprio.
Em 2020, mostrou seu talento como atriz em uma série paraguaia de comédia chamada 'Hotel Ja Ja', que parodiava filmes e séries mexicanas.
Em 2020, mostrou seu talento como atriz em uma série paraguaia de comédia chamada 'Hotel Ja Ja', que parodiava filmes e séries mexicanas. Em 2020, mostrou seu talento como atriz em uma série paraguaia de comédia chamada 'Hotel Ja Ja', que parodiava filmes e séries mexicanas.
Atualmente, trabalha como jurada no programa 'Yo Voy', um reality show de moda, que desafia a habilidade de cabeleireiros.
Atualmente, trabalha como jurada no programa 'Yo Voy', um reality show de moda, que desafia a habilidade de cabeleireiros. Atualmente, trabalha como jurada no programa 'Yo Voy', um reality show de moda, que desafia a habilidade de cabeleireiros.
Em entrevista a um programa local, Larissa Riquelme afirmou ter congelado seus óvulos há cinco anos, para não engravidar de forma inesperada, podendo reverter o processo quando quiser se tornar mãe.
Em entrevista a um programa local, Larissa Riquelme afirmou ter congelado seus óvulos há cinco anos, para não engravidar de forma inesperada, podendo reverter o processo quando quiser se tornar mãe. Em entrevista a um programa local, Larissa Riquelme afirmou ter congelado seus óvulos há cinco anos, para não engravidar de forma inesperada, podendo reverter o processo quando quiser se tornar mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.