Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saiba o que falta para o Palmeiras oficializar Mauricio e Giay

Verdão acertou detalhes das negociações nos últimos dias

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Palmeiras tem duas contratações acertadas: as de Mauricio e Agustín Giay. Ambos serão comprados em definitivo e estão muito perto de serem anunciados publicamente.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

A princípio, resta apenas a publicação oficial do Palmeiras. Segundo publicação inicial do jornalista Venê Casagrande, o ex-meia do Internacional assinou contrato com o Alviverde na última terça-feira (25). Enquanto isso, o argentino Giay, que estava no San Lorenzo (ARG), está em solo brasileiro para se apresentar ao novo clube.

Publicidade

Mauricio no Palmeiras

O Palmeiras solucionou os últimos detalhes da contratação de Mauricio. A compra em definitivo junto ao Internacional pode superar a casa dos R$ 50 milhões.

Publicidade

A "demora" para a conclusão da negociação aconteceu em razão de detalhes das tratativas. Os direitos econômicos de Mauricio são divididos entre Inter, Cruzeiro, Desportivo Brasil e o próprio jogador. Em operação complexa, o Verdão precisou se resolver com todas as partes envolvidas para adquirir 85% do atleta.

➡️ Palmeiras contrata três reforços apenas com venda de Luis Guilherme; entenda

Publicidade

➡️ Dudu agradece apoio do elenco após retorno ao Palmeiras; veja os bastidores

E o Giay?

Após pequenos entraves na reta final da negociação, o Palmeiras acertou a contratação de Giay, que chegou ao Brasil para assinatura de contrato na segunda-feira (24).

O jogador polivalente, que atua como meio-campista e lateral, será comprado por cerca de 7,5 milhões de dólares (R$ 39,7 milhões). Ele também deve ser anunciado em breve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.