Lance Saiba o motivo de Vasco e 777 Partners terem optado pela contratação de Maurício Barbieri

Saiba o motivo de Vasco e 777 Partners terem optado pela contratação de Maurício Barbieri

Trabalho no RB Bragantino corroborou muito para escolha do nome 

Lance
Lance

Lance

Lance

Detalhes separam um acerto entre Vasco e Maurício Barbieri. A negociação entre as partes já está bem avançada e deve ser oficializada em breve. Apesar da definição do nome, muitos torcedores não concordaram com esta escolha.

Em contato com LANCE!, um profissional do clube revelou os motivos que culminaram para Barbieri ser cotado no cargo. Para começar, os últimos dois anos do técnico foram um fator primordial para escolha.

+ Mbappé entra na lista: saiba quais são os 22 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo

+ Relembre carreira de Maurício Barbieri, possível novo treinador do Vasco

Assim como Vasco, RB Bragantino também é um clube-empresa. A adaptação do treinador nas últimas duas temporadas no time paulista e todo trabalho realizado é visto com muito bons olhos pela 777 Partners.

Outro motivo que pesou favoravelmente para contratação do treinador é a mentalidade. Com apenas 41 anos, Barbieri demonstrou nos últimos anos que está atento para as mudanças e novidades do futebol.

+ Cobiçado por clubes da Europa, Andrey Santos segue focado no Vasco

O retrospecto do técnico este ano é um fator negativo. No entanto, os dirigentes vascaínos acreditam que, com um trabalho novamente longevo, pode apresentar atuações e resultados interessantes no Cruz-Maltino.

Para um início de SAF, Barbieri é apontado como um nome ideal. A expectativa do Vasco é acertar rapidamente com o treinador e iniciar todo o planejamento para a próxima temporada.

Últimas