Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba as personalidades que estiveram presentes no velório de Pelé

Lance|

Nesta segunda-feira, o Mundo voltou suas atenções ao velório de Pelé. Além de veículos e jornalistas de vários países, personalidades de várias áreas compareceram à Vila Belmiro para dar o último adeus ao melhor jogador de todos os tempo. Logo cedo, Zé Roberto, ex-camisa 10 do Peixe, e Edinho, filho do Rei, trouxeram o caixão de Pelé ao gramado da Vila. Veja algumas personalidades que compareceram ao velório do Rei.
Nesta segunda-feira, o Mundo voltou suas atenções ao velório de Pelé. Além de veículos e jornalistas de vários países, personalidades de várias áreas compareceram à Vila Belmiro para dar o último adeus ao melhor jogador de todos os tempo. Logo cedo, Zé... Nesta segunda-feira, o Mundo voltou suas atenções ao velório de Pelé. Além de veículos e jornalistas de vários países, personalidades de várias áreas compareceram à Vila Belmiro para dar o último adeus ao melhor jogador de todos os tempo. Logo cedo, Zé Roberto, ex-camisa 10 do Peixe, e Edinho, filho do Rei, trouxeram o caixão de Pelé ao gramado da Vila. Veja algumas personalidades que compareceram ao velório do Rei.
O governador recém empossado do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, marcou presença na despedida ao Rei.
O governador recém empossado do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, marcou presença na despedida ao Rei. O governador recém empossado do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, marcou presença na despedida ao Rei.
Atrás de Tarcísio de Freitas, Ricardo Nunes, prefeito da capital paulista, que também marcou presença na despedida ao Rei.
Atrás de Tarcísio de Freitas, Ricardo Nunes, prefeito da capital paulista, que também marcou presença na despedida ao Rei. Atrás de Tarcísio de Freitas, Ricardo Nunes, prefeito da capital paulista, que também marcou presença na despedida ao Rei.
Ao lado de Tarcísio, Clodoaldo, ex-volante do Santos e da Seleção do Tri, em 1970, também passou pela Vila Belmiro.
Ao lado de Tarcísio, Clodoaldo, ex-volante do Santos e da Seleção do Tri, em 1970, também passou pela Vila Belmiro. Ao lado de Tarcísio, Clodoaldo, ex-volante do Santos e da Seleção do Tri, em 1970, também passou pela Vila Belmiro.
Serginho Chulapa, ex-centroavante do Santos também esteve presente.
Serginho Chulapa, ex-centroavante do Santos também esteve presente. Serginho Chulapa, ex-centroavante do Santos também esteve presente.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, veio a Santos se despedir do Rei.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, veio a Santos se despedir do Rei. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, veio a Santos se despedir do Rei.
No canto direito da imagem, quatro dirigentes reunidos para se despedir do Rei: Reinaldo Carneiro Bastos (presidente da Federação Paulista de Futebol), Alejandro Domínguez (presidente da Conmebol), Gianni Infantino e Mauro Silva (campeão do Mundo em 1994 e atual vice-presidente da Federação Paulista).
No canto direito da imagem, quatro dirigentes reunidos para se despedir do Rei: Reinaldo Carneiro Bastos (presidente da Federação Paulista de Futebol), Alejandro Domínguez (presidente da Conmebol), Gianni Infantino e Mauro Silva (campeão do Mundo em 19... No canto direito da imagem, quatro dirigentes reunidos para se despedir do Rei: Reinaldo Carneiro Bastos (presidente da Federação Paulista de Futebol), Alejandro Domínguez (presidente da Conmebol), Gianni Infantino e Mauro Silva (campeão do Mundo em 1994 e atual vice-presidente da Federação Paulista).
No lado direito da imagem, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF dá seu adeus ao Rei.
No lado direito da imagem, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF dá seu adeus ao Rei. No lado direito da imagem, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF dá seu adeus ao Rei.
Emerson Sheik (encoberto no centro da imagem) e Neymar Santos, pai do atacante Neymar, também compareceram ao velório do craque.
Emerson Sheik (encoberto no centro da imagem) e Neymar Santos, pai do atacante Neymar, também compareceram ao velório do craque. Emerson Sheik (encoberto no centro da imagem) e Neymar Santos, pai do atacante Neymar, também compareceram ao velório do craque.
Amigo de Pelé e ex-jogador do Santos, Lima também se despediu do Rei.
Amigo de Pelé e ex-jogador do Santos, Lima também se despediu do Rei. Amigo de Pelé e ex-jogador do Santos, Lima também se despediu do Rei.
Milton Neves, jornalista esportivo e torcedor do Santos, estendeu uma bandeira do Peixe no caixão de Pelé.
Milton Neves, jornalista esportivo e torcedor do Santos, estendeu uma bandeira do Peixe no caixão de Pelé. Milton Neves, jornalista esportivo e torcedor do Santos, estendeu uma bandeira do Peixe no caixão de Pelé.
Gilmar Mendes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e torcedor do Santos, foi à Vila Belmiro no período da manhã.
Gilmar Mendes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e torcedor do Santos, foi à Vila Belmiro no período da manhã. Gilmar Mendes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e torcedor do Santos, foi à Vila Belmiro no período da manhã.
Gianni Infantino conversou com a imprensa na chegada ao estádio do Santos.
Gianni Infantino conversou com a imprensa na chegada ao estádio do Santos. Gianni Infantino conversou com a imprensa na chegada ao estádio do Santos.
'Torço para o Santos desde moleque', disse Milton Neves, muito emocionado, na saída do velório.
'Torço para o Santos desde moleque', disse Milton Neves, muito emocionado, na saída do velório. 'Torço para o Santos desde moleque', disse Milton Neves, muito emocionado, na saída do velório.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.