Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rybakina bate Pegula e busca o Sunshine Double na final em Miami

Cazaque derrotou americana e busca o troféu no sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

Número sete do mundo, a cazaque Elena Rybakina derrotou, na madrugada desta sexta-feira, a americana Jessica Pegula, terceira colocada, e vai decidir o título do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, no piso duro.

A vice-campeã do Australian Open e vencedora de Wimbledon derrotou a rival por 7/6 (7/3) 6/4 após 1h54min de duração na quadra central do Hard Rock Stadium em jogo que foi paralisado duas vezes por conta da chuva.

Rybakina alcança sua 13ª vitória seguida (última derrota para Bia Maia nas quartas em Abu Dhabi, em fevereiro) e vai buscar o difícil Sunshine Double que é vencer Indian Wells e Miami na mesma temporada.

A cazaque esteve abaixo nos dois sets com quebra, mas se recuperou. No primeiro set teve o jogo interrompido no tie-break por conta da chuva, mas na volta fez pontos consecutivos. No segundo set, após nova interrupção, ficou abaixo 4 a 1 diante da americana, mas conseguiu a virada com cinco games consecutivos.

No sábado à tarde ela pega a tcheca Petra Kvitova ou a romena Sorana Cirstea na busca de mais uma conquista na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.