Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ruud prevê jogão com Djokovic: 'Ele vai buscar o 23º Slam, eu o 1º'

Norueguês joga sua segunda final seguida em Roland Garros

Lance|

Lance
Lance Lance

Após se garantir na terceira final de Grand Slam, o norueguês Casper Ruud conversou com a ex-top 10 Marion Bartoli e falou dos desafios que espera para enfrentar o sérvio Novak Djokovic na grande final. Ruud afastou qualquer tipo de favoritismo.

Ruud fechou a semifinal contra o alemão Alexander zveev em três sets com dieito a pneu no final e comentou a vitória: "Sinceramente, eu tentei jogar sem pensar muito, sem pressão, sem sentir minhas emoções. Eu tentei brigar pelos pontos, fazer meu jogo. Estou muito feliz de ter vencido esse jogos".

Ao ser perguntado de estar em sua terceira final de Grand Slam dos últimos cinco disputados, Ruud pontuou: "É difícil dizer. Eu não cheguei em Roland Garros achando que era um dos favoritos de estar na final. Eu estava aqui trabalhando, fazendo o jogo após jogo. Claro, que eu tentei defender essa final do ano passado, e duas semanas depois estamos aqui. É ótimo. Vamos buscar".

Ao ser perguntado sobre o que espera para a final, o norueguês pontuou: "Essas são as finais mais difíceis do circuito. A final ano passado foi dura com o Nadal e a próxima é o Djokovic. Então, é tentar curtir, entrar com a menor pressão possível e buscar fazer o meu melhor. Ele vai buscar o 23º título dele e eu meu primeiro, que seja um grande jogo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.