Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Running back Patrick Oliveira vai jogar na GLF, a liga de futebol americano da Alemanha

Jogador foi o grande destaque do Paraná HP na temporada passada do FABR

Lance|

Lance
Lance Lance

Destaque do Paraná HP, o running back Patrick Oliveira foi anunciado nesta semana como reforço do Berlin Adler Football, time que disputa a Liga de Futebol Americano da Alemanha (GLF). A competição é considerada por muitos como a mais forte do continente europeu.

De acordo com o Mapa do FABR, Patrick Oliveira é um dos maiores pontuadores do futebol americano no Brasil, tendo anotado 22 TDs nas duas últimas temporadas. Ele está na segunda posição empatado com Parris Lee e atrás somente do QB Cody Lamoreaux (41), do Rio Preto Weilers.

Em contato com a Valinor Conteúdo, Patrick Oliveira falou sobre a sua primeira passagem em um time de futebol americano do exterior.

- Vai ser uma experiência muito boa para minha carreira. O time tem uma excelente comissão técnica e uma estrutura muito grande. É um sonho realizado. Deus é bom o tempo todo e vamos continuar trabalhando para conquistar as coisas – afirmou o running back que viaja para a Alemanha em abril.

Publicidade

O Berlin Adler é o segundo maior campeão do German Bowl (seis vezes), bicampeão do Eurobowl e esteve nos playoffs na última temporada.

Na GFL Nord de 2022, o Berlin terminou a temporada regular em quarto com uma campanha de seis vitórias e quatro derrotas. O time foi eliminado nos playoffs pelo Schwäbisch Hall Unicorns, atual campeão da Liga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.