Rublev tem ataque de fúria e se machuca com raquete no US Open
Russo perdeu para o nono do ranking por 3 sets a 2 (parciais de 6/3, 7/6(3), 1/6, 3/6 e 6/3)
Lance|Do R7
Andrey Rublev teve um ataque de raiva na partida contra o búlgaro Grigor Dimitrov pelo US Open, no domingo (1º), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O russo perdeu para o nono do ranking por 3 sets a 2 (parciais de 6/3, 7/6(3), 1/6, 3/6 e 6/3). E assim, bateu com a raquete e cortou a própria mão, e precisou de atendimento.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Rublev se irritou ainda no primeiro set, quando perdia por 4 games a 1. O tenista se descontrolou após errar uma bola que jogou na rede e descontou a raiva na raquete. Em seguida, Andrey machucou a própria mão e precisou de atendimento para estancar o sangramento do corte.
Mais calmo no segundo set, Rublev teve chances d evencer com uma quebra, sacando para a vitória, mas Dimitrov virou e levou no tie-break. Mesmo com a reação do russo, aproveitando os erros do adversário e levando as duas parciais seguintes. No entanto, o búlgadro logo se recuperou, fechando o quinto set com três games de vantagem.
➡️ Bia Haddad vence Kalinskaya e quebra nova marca no US Open
Grigor chegou às quartas de final do US Open pela primeira vez desde 2019. O búlgaro enfrentará Frances Tiafoe na próxima. A partida será na terça-feira (3º), com o horário a ser definido.