Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rubens comemora classificação do Grêmio pela Copa do Brasil Sub-20

Meio-campista deixou sua marca em vaga obtida no Grenal

Lance

Lance|Do R7


Lance
Rubens comemorando gol em Grenal da Copa do Brasil Sub-20 (Rodrigo Fatturi/Grêmio)

Pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Grêmio foi ao Beira-Rio e eliminou o Internacional, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Rubens, que entrou no segundo tempo, abriu o placar para o Tricolor enquanto Lucca marcou o tento que levou para a marca da cal.

O clássico contra o arquirrival ocorreu entre os jogos de ida e volta da final do Campeonato Gaúcho Sub-20. Na partida de ida, no Alfredo Jaconi, o Grêmio venceu o Juventude por 5 a 2 e está muito próximo de levantar a taça do estadual da categoria pela primeira vez desde 2014.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

- Nosso time treinou forte na semana, sabíamos que se fizéssemos o que treinamos, íamos sair com o resultado positivo. Vitória em clássico sempre é importante, ainda mais em partida decisiva e elevou ainda mais a confiança da equipe pro jogo de volta da final - disse o autor do gol gremista.

Publicidade

Na partida contra o Juventude, Rubens também balançou as redes, melhorando ainda mais seus números. São 12 gols e cinco assistências para o ponta em 27 jogos na temporada pelo sub-20, sendo quatro tentos nas últimas cinco partidas.

- Estou vivendo uma grande fase, podendo ajudar meus companheiros com grandes jogos e gols importantes. Mas, o mais importante, sempre, será conseguir a vitória - finalizou.

O segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Gaúcho Sub-20 será no próximo domingo (20), às 11h (de Brasília), no CT Hélio Dourado. O Grêmio pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, levantará a taça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.