Lance 'Roubaram o Medina e a Portela também', dispara Caio Ribeiro sobre decisões de juízes na Olímpiada

'Roubaram o Medina e a Portela também', dispara Caio Ribeiro sobre decisões de juízes na Olímpiada

Comentarista da Globo se exaltou após Galvão afirmar que não falaria em roubo, mas sim que os brasileiros foram prejudicados

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista esportivo Caio Ribeiro afirmou, durante transmissão do futebol olímpico, que Gabriel Medina, do surfe, e Maria Portela, do judô, foram 'roubados' em duelos eliminatórias em suas competições nos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno também se pronunciou e afirmou que os brasileiros foram prejudicados.

+ Veja a tabela da Selção de futebol masculino!

Medina perdeu por detalhe após ter uma nota mais abaixo em uma manobra, do que seu adversário, apesar da semelhança entre os movimentos (veja o lance). Maria Portela não teve golpes reconhecidos no Golden Score e acabou perdendo por falta de combatividade.

Galvão puxou o assunto no intervalo do Jogo do Brasil e disse que não falaria em roubo, quando foi interrompido por Caio que afirmou que foi, sim, roubo, categoricamente.

- Roubaram o Medina e a Portela hoje também (...) A gente tem dois grandes comentaristas, dois caras que estiveram lá dentro. Quando os dois falam que: 'é wazari, não entendi a decisão', para mim acabou a discussão - disparou Caio.

Os dois destacaram o golpe dado por Portela no Golden Socre em que ela joga a adversário com parte das costas no chão. Os juízes não consideraram o lance que aconteceu em um momento da luta em que qualquer pontuação dava a vitória para o judoca que a aplicou. A luta durou cerca de 14 minutos.

- Se isso ai não é wazari, não tem mais wazari no judô. Isso ai (fala enquanto vê a cena) é meio ippon. Agora ela tá fora né, mas vai voltar... Como digo Paris está logo ali, daqui três anos... mas é uma maldade - disse o narrador.

Últimas