Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rossi destaca força da torcida do Vasco e revela ansiedade no reencontro com São Januário: 'Vai pulsar'

Apesar do clima de festa, atacante acredita em um jogo difícil contra o Coritiba

Lance|

Lance
Lance Lance

O elenco do Vasco treinou, nesta terça-feira (19), em São Januário. A atividade serviu como preparação para o jogo contra o Coritiba, mas também aguçou a imaginação dos jogadores de como o estádio estará na quinta-feira (21). O atacante Rossi, que vivenciou essa experiência em sua primeira passagem, em 2019, revelou a expectativa para a partida.

- Jogo difícil, de pressão, porém nossa equipe está numa crescente muito boa, fez uma ótima semana, um ótimo treino, todos muito concentrados e a expectativa é a melhor possível. Já imaginamos que São Januário vai pulsar e a gente está ansioso de ver nossa torcida novamente aqui no nosso templo - afirmou Rossi em entrevista para a VascoTV.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Para o técnico Ramon Díaz e todos os reforços que chegaram na segunda janela, será a primeira vez em São Januário com a presença da torcida, que esgotou os ingressos em quatro horas. Rossi destacou a força dos vascaínos e revelou que tem conversado com os companheiros sobre a atmosfera do estádio.

Publicidade

+ Destaque do Vasco, Vegetti é um dos jogadores mais decisivos do Brasileirão desde que estreou

- Não é surpresa que os ingressos iriam se esgotar em pouco tempo. A gente sabe que a torcida está com a gente sempre. Estou muito ansioso, já durmo pensando no ambiente que vai estar. Tenho passado isso para os meninos que ainda não jogaram aqui. Estava falando até para o Medel de como vai estar o ambiente aqui. A gente espera que seja uma quinta-feira maravilhosa.

O Vasco está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, cinco a menos que o Bahia, mas com dois jogos a menos. Já o Coritiba é o lanterna, com apenas 14 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.