Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony não cansa de fazer história pelo Palmeiras em noites continentais

Camisa 10 coleciona recordes com atuação histórica em Pereira, pelas quartas da Libertadores 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Rony foi o grande nome da goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira, nesta última quarta-feira (23), em jogo válido pela ida das quartas de finais da Libertadores 2023.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Com mais um gol na competição continental, o 'Rústico' chegou aos 21 tentos marcados em Libertadores e alcançou somente Jairzinho na lista de brasileiros com mais gols no torneio e disparou como o jogador do Palmeiras que mais fez gols em noites continentais.

Segundo o 'OptaJoão', site especializado em estatísticas do futebol brasileiro, Rony se tornou o primeiro jogador a marcar um gol, dar uma assistência e sofrer um pênalti em um mesmo jogo nas fases finais da Libertadores nos últimos 10 anos.

Continua após a publicidade

Com três gols nesta atual edição, Rony é o vice-artilheiros do Palmeiras na Libertadores, atrás somente de Artur e assim como nos títulos de 2020 e 2021, vai surgindo como um grande protagonista do Palmeiras de Abel Ferreira nos momentos mais decisivos da competição.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

Continua após a publicidade

Nesta semana, Rony foi alvo de assédio de clubes da Arábia Saudita e apesar de existir até propostas para tirarem o jogador do Palmeiras, a diretoria alviverde já avisou que antes do final desta temporada o camisa 10 só sairia se algum clube pagasse a sua multa rescisória.

Enquanto alguns palmeirenses cornetam a baixa produtividade de Rony no ataque alviverde neste ano, ele segue entregando história e muita raça com a camisa 10 alviverde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.