Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rondonópolis Hawks acerta com dois reforços vindo do Santa Cruz Pirates e renova com QB

Time mato-grossense deve disputar o Brasileirão da CBFA no segundo semestre deste ano

Lance

Lance|Do R7


Lance
Rondonópolis Hawks está se reforçando para a temporada 2023 do FABR - Montagem de fotos: Milena Ferreira, Nicolle Bizelli e Xavier J. Lima

O Rondonópolis Hawks recrutou dois jogadores do Santa Cruz Pirates para a temporada 2023 do FABR. Além disso, o timo mato-grossense acertou a renovação do quarterback Guilherme Zanchin, um dos destaques do time nos últimos anos.

Chegam do time pernambucano o defensive back João Pedro e o wide receiver Michael Alvez. Após passagem de sucesso pelo Santa Cruz Pirates, João Pedro volta para o Rondonópolis Hawks.

-É um prazer imenso voltar para casa e poder defender o time que comecei a jogar e sempre me ajudou. Estou confiante demais com o trabalho da nossa diretoria. Temos tudo para fazer uma ótima temporada – afirmou.

Renovação de destaque

Publicidade

Um dos destaques do Rondonópolis Hawks, o quarterback Guilherme Zanchin renovou o vínculo para defender as cores do time por mais uma temporada.

- Estou muito feliz em jogar mais um ano com os Hawks e continuar a construir um relacionamento forte com meus companheiros de equipe para buscar conquistas ainda maiores – destacou o QB.

Na temporada passada, o Rondonópolis Hawks disputou o Brasileirão da CBFA e chegou aos playoffs da competição nacional. O time mato-grossense foi eliminado em um jogo duríssimo contra o Guarulho Rhynos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.