Lance Ronaldo brinca sobre Messi jogar no Cruzeiro: 'Já pensou?'

Ronaldo brinca sobre Messi jogar no Cruzeiro: 'Já pensou?'

Em live no seu canal na Twitch, o gestor da Raposa brincou com uma contratação do argentino 'quando cansar da Europa'

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, cuja gestão é comandada por Ronaldo Fenômeno, já começou o planejamento para a próxima temporada. O executivo prometeu um time competitivo para o próximo ano, mas, ao ser indagado sobre uma eventual contratação de Messi, até a levou em consideração — com bom humor, é claro.

"Já pensou? O Messi cansa da Europa e fala: 'Quero ir para o time do Ronaldo. Quero jogar no Cruzeirão'. Já pensou? Hm, seria brabo", brincou Ronaldo, em live no seu canal da Twitch

Aos 35 anos de idade, o craque argentino já está no fim da carreira. Messi já declarou publicamente que quer voltar a jogar no futebol sul-americano — mas no Newell's Old Boys, da Argentina, clube que o revelou no esporte. Atualmente, o jogador defende o Paris Saint-Germain, da França.

No Cruzeiro, após uma campanha avassaladora que foi consagrada com o título da Série B, Ronaldo quer, agora, um time à altura da primeira divisão. Após a partida contra o Vasco, que garantiu o acesso celeste à Série A, o ex-atacante revelou que o objetivo da Raposa para 2023 é a permanência na elite do futebol nacional.

Esposas de craques da Copa ficarão em resorts com diária de R$ 35 mil

Últimas