Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ronald Koeman, técnico da Holanda, em classificação na Euro: 'Se cairmos de nível, não chegaremos à final'

Seleção holandesa venceu a Romênia por 3 a 0 nas oitavas de final

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Ronald Koeman, técnico da seleção da Holanda concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira (3), após a vitória por 3 a 0 sobre a Romênia nas oitavas de final da Eurocopa. A Laranja Mecânica voltou, após 16 anos, à fase de quartas de final.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Às vezes é difícil explicar por que joga mal e chega a um nível alto. Hoje o começo foi difícil, mas eventualmente encontramos nosso jogo e causamos problemas à defesa deles (Romênia). Talvez um ponto crítico foi que demorou muito para marcar o segundo gol. - disse Ronald Koeman, em entrevista coletiva após a vitória sobre nas oitavas da Euro.

➡️ Zagueiro-artilheiro decide, Turquia elimina a Áustria e avança na Eurocopa

Publicidade

- O resultado final é sempre o mais importante. Somos holandeses, no entanto, temos que jogar bem e vencer. Toda a performance hoje foi excelente. É disso que precisamos para ter uma chance de continuar neste torneio. Se cairmos de nível, não chegaremos à final. - finalizou o treinador.

A Holanda encara a Turquia nas quartas de final da Eurocopa, neste sábado (6), às 16h (de Brasília), e enfrenta o vencedor do confronto entre Inglaterra e Suíça, nas semifinais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.