Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronald de Boer, da Holanda, prevê Brasil campeão da Copa do Mundo em final contra Portugal

Ex-jogador de Ajax e Barcelona e figura carimbada da Laranja deu seu palpite para o Mundial do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador holandês Ronald de Boer previu nesta quinta-feira que o Brasil será campeão da Copa do Mundo pela sexta vez, neste ano, no Qatar, depois de vencer na final a seleção portuguesa.

+ Holanda na Copa do Mundo: os convocados, destaques e agenda

O ídolo do Ajax ainda apostou que a Holanda fará uma boa campanha na Copa e terminará na terceira colocação, repetindo o desempenho de 2014.

- Estar no mesmo grupo do Qatar é especial para mim, depois de viver em Doha por sete anos. Para mim, Holanda e Senegal são os favoritos para avançar - disse De Boer, que foi técnico da seleção olímpica do país que sediará o Mundial.

Publicidade

O ex-meia não se furtou a fazer palpites mais ousados, como, por exemplo, no grupo F, que tem belgas, croatas, marroquinos e canadenses.

- Sempre há uma surpresa em algum lugar do Mundial. Acho que a Bélgica vai passar apuros, e que Marrocos será a surpresa da chave -, previu.

Publicidade

De Boer acredita que a Holanda irá até às semifinais e será eliminada para a seleção brasileira, enquanto Portugal irá à decisão ao passar pela França.

- Para mim, o Brasil é claro favorito para conquistar o título. Quando os jogadores colocam a camisa amarela, algo acontece na mentalidade deles - disse o meia, derrotado em 1994 e 1998 pelos agora pentacampeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.