Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ronald admite "sonho realizado" com convocação para Mundial Sub-20 na Argentina

Volante do Grêmio, Ronald foi convocado pelo técnico Ramon Menezes e ressaltou a realização do sonho de disputar o Mundial

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Convocado para disputar o Mundial Sub-20 pela Seleção, o volante Ronald, do Grêmio, destacou a felicidade por ser incluído na lista de 21 nomes do técnico Ramon Menezes. Aos 20 anos de idade, o jogador já foi relacionado a cinco jogos no time profissional este ano e celebrou o "sonho" da convocação.

+ É na terça! Veja os times e regras para o sorteio das oitavas da Copa do Brasil 2023

- É mais um um sonho que se realiza, uma sensação inexplicável. Estou feliz demais, é uma conquista enorme para mim. Espero que a gente faça uma grande competição e traga o título, que é o nosso maior objetivo.

+ VÌDEO: Adriel dá soco em porta de vestiário após ser vaiado pela torcida do Grêmio

Publicidade

Em 2023, Ronald já defendeu a equipe sub-20 do Grêmio em quatro partidas, com três gols marcados no período. Ao todo, o volante atuou pela categoria em 27 oportunidades e anotou sete tentos, com outras três assistências.

+ Próximos jogos do Grêmio: veja calendário, datas, horários e onde assistir às partidas

O Mundial Sub-20 será disputado na Argentina, com estreia prevista para o dia 20 de maio. O Brasil, que ocupa o Grupo D junto a Itália, Nigéria e República Dominicana, abre sua trajetória contra os europeus no dia seguinte, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.