Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rômulo Mendonça anuncia renovação de contrato com ESPN

Narrador estava fora dos programas da emissora desde o início do mês, quando seu vínculo com a emissora se encerrou. Rômulo comentou sobre renovação em postagem

Lance|

Lance
Lance Lance

O narrador Rômulo Mendoça anunciou, nesta terça-feira, a renovação de seu vínculo com os canais ESPN. O comunicador estava sem contrato com a emissora esportiva desde o início do mês, quando seu contrato terminou, e estava em processo de renovação com o canal. Por isso, não esteve presente nos últimos programas da ESPN Brasil.

O famoso narrador, que faz transmissões de basquete e futebol americano na emissora, confirmou em suas redes sociais a renovação do contrato.

- RENOVEI! Muito obrigado a todos que me enviaram mensagens nas últimas semanas e se importaram com meu trabalho e meu futuro. Sigo nos canais ESPN. Aqui narrei o vôlei nas olimpíadas e até hoje (três anos depois) as pessoas se lembram disso com carinho; aqui narrei as duas últimas finais da NBA e tivemos recordes históricos de audiência. Não há dúvidas. Foi a melhor decisão que poderia tomar. Renovei. Beijos Ps: agora deixa eu voltar a trabalhar que eu até me esqueci um pouco como é isso - publicou ele.

Buscando novos nomes para um suposto projeto de transmitir a NBA em TV aberta, a Band teria tentado cruzar as negociações e anunciar um dos grandes nomes da ESPN Brasil, mas o acordo parece não ter se concluído.

Na ESPN desde 2011, Rômulo Mendonça ganhou fama com os fãs de esportes americanos por seu jeito extrovertido, sempre fazendo brincadeiras durante as transmissões e em participações em programas da casa. Seus bordões são bastante famosos na internet, principalmente com LeBron James, apelidado carinhosamente pelo jornalista de "Papai Lebrão".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.