Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rodrygo tem futuro no Real Madrid definido

Jogador tem sido alvo de clubes como PSG e Manchester City com a chegada de Mbappé na Espanha

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Rodrygo, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, tem sido ligado a outras equipes do futebol europeu nas últimas semanas. As especulações tiveram início com a chegada de Kylian Mbappé à Espanha, mas não devem se concretizar. O Lance! apurou que atleta brasileiro seguirá como jogador do clube merengue.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Na manhã desta terça (11), o jornal MARCA, da Espanha, noticiou que o Real Madrid teria recebido uma proposta de PSG e Manchester City pela venda de Rodrygo. Alvo dos gigantes, o camisa 11 já demonstrou diversas vezes a vontade em continuar como jogador dos Blancos e mantém este desejo.

Com a decisão, quem ganha é Carlo Ancelotti. O comandante, que além das competições habituais terá o Super Mundial de Clubes para disputar na próxima temporada, seguirá com um de seus principais nomes ofensivos, além de ter ampliado o poder de fogo do elenco com Mbappé e Endrick. A expectativa é que o Real Madrid jogue entre 60 e 70 partidas em 2024/25.

Publicidade

O atacante tem um contrato longo pela frente: são mais quatro anos de vínculo, além de uma multa rescisória avaliada em 1 bilhão de euros (cerca de R$5.7 bilhões de reais). No momento, Rodrygo está na Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, que iniciará no próximo dia 20.

+ Real Madrid está aberto a vender jogador multicampeão pelo clube

Publicidade

A temporada de Rodrygo no Real Madrid

Em 2023/24, Rodrygo teve mais um ano de afirmação como uma estrela do Real Madrid. Ao lado de Vinícius Jr. e Jude Bellingham, o atacante foi peça crucial na campanha de sucesso do time espanhol, que foi campeão da Champions League, pela 15ª vez, e de LA LIGA, pela 36ª.

Publicidade

Individualmente, o Rayo foi vice artilheiro do time na campanha vitoriosa pela Champions, com cinco gols. No geral, foram 17 bolas na rede e oito assistências em 51 partidas disputadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.