Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Rodriguinho não vai a campo na reapresentação do Corinthians

Rodriguinho não vai a campo na reapresentação do Corinthians

Lance|Do R7

  • Google News
Lance
Lance Divulgação

Poupado do jogo contra o Ceará, domingo, o meia Rodriguinho não apareceu em campo na reapresentação do Corinthians na manhã desta segunda-feira. Ele fez trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Por outro lado, Balbuena, Romero e Mateus Vital, que também foram poupados domingo, participaram da atividade comandado pelo técnico Fábio Carille. Distante da imprensa, os jogadores fizeram uma atividade de jogadas aéreas e depois um coletivo em campo reduzido.


Os titulares contra o Ceará também fizeram apenas trabalhos regenerativos. Jadson, que entrou ainda no primeiro tempo por conta da lesão de Danilo, foi outro que ficou na parte interna do CT Joaquim Grava.

O Corinthians ainda tem dois dias de preparação para o confronto com o Vitória, quarta, às 19h30, na Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O treino desta terça será realizado à tarde.

Após poupar alguns jogadores diante do Ceará, o Timão deve ter força máxima para enfrentar o Vitória. Assim, a provável escalação é: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Mateus Vital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.