Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Rodrigues, Marcelinho Carioca, Marinho… Confira o resumo da semana do Fora de Campo

Lance|

A semana do Fora de Campo foi marcada por tristeza. O mundo do jornalismo esportivo perdeu um grande profissional, enquanto o atacante Marinho sofreu um caso inaceitável de racismo por conta de uma expulsão. Confira tudo o que aconteceu na seção desta semana.
A semana do Fora de Campo foi marcada por tristeza. O mundo do jornalismo esportivo perdeu um grande profissional, enquanto o atacante Marinho sofreu um caso inaceitável de racismo por conta de uma expulsão. Confira tudo o que aconteceu na seção desta ... A semana do Fora de Campo foi marcada por tristeza. O mundo do jornalismo esportivo perdeu um grande profissional, enquanto o atacante Marinho sofreu um caso inaceitável de racismo por conta de uma expulsão. Confira tudo o que aconteceu na seção desta semana.
O principal assunto da semana foi a morte do jronalista Rodrigo Rodrigues, que nos deixou aos 45 anos de idade. O apresentador do SporTV sofreu complicações por conta do Covid-19, foi internado, passou por cirurgia e ficou em coma induzido, mas acabou não resistindo.
O principal assunto da semana foi a morte do jronalista Rodrigo Rodrigues, que nos deixou aos 45 anos de idade. O apresentador do SporTV sofreu complicações por conta do Covid-19, foi internado, passou por cirurgia e ficou em coma induzido, mas acabou ... O principal assunto da semana foi a morte do jronalista Rodrigo Rodrigues, que nos deixou aos 45 anos de idade. O apresentador do SporTV sofreu complicações por conta do Covid-19, foi internado, passou por cirurgia e ficou em coma induzido, mas acabou não resistindo.
O atacante Marinho foi alvo de um comentário preconceituoso por conta de um comentarista da rádio Energia 97, de Santos, após ser expulso contra a Ponte Preta. Por ser expulso, o profissional simulou uma conversa com o jogador do Santos em um grupo de Whatsapp e afirmou que diria que 'ele é burro, está na senzala'.
O atacante Marinho foi alvo de um comentário preconceituoso por conta de um comentarista da rádio Energia 97, de Santos, após ser expulso contra a Ponte Preta. Por ser expulso, o profissional simulou uma conversa com o jogador do Santos em um grupo de ... O atacante Marinho foi alvo de um comentário preconceituoso por conta de um comentarista da rádio Energia 97, de Santos, após ser expulso contra a Ponte Preta. Por ser expulso, o profissional simulou uma conversa com o jogador do Santos em um grupo de Whatsapp e afirmou que diria que 'ele é burro, está na senzala'.
Oi, sumida! Segundo o jornalista Léo Dias, o casal entre Gabigol e Rafaella Santos está de volta. Após idas e vindas, a informação é que os pombinhos teriam reatado no início de julho e ela estaria morando com ele no Rio de Janeiro.
Oi, sumida! Segundo o jornalista Léo Dias, o casal entre Gabigol e Rafaella Santos está de volta. Após idas e vindas, a informação é que os pombinhos teriam reatado no início de julho e ela estaria morando com ele no Rio de Janeiro. Oi, sumida! Segundo o jornalista Léo Dias, o casal entre Gabigol e Rafaella Santos está de volta. Após idas e vindas, a informação é que os pombinhos teriam reatado no início de julho e ela estaria morando com ele no Rio de Janeiro.
No dia do retorno da NBA, o narrador Everaldo Marques anunciou em seu Twitter que, após um caso de Covid-19 próximo de seu círculo social, ele estaria entrando em isolamento por alguns dias e se abstendo das transmissões.
No dia do retorno da NBA, o narrador Everaldo Marques anunciou em seu Twitter que, após um caso de Covid-19 próximo de seu círculo social, ele estaria entrando em isolamento por alguns dias e se abstendo das transmissões. No dia do retorno da NBA, o narrador Everaldo Marques anunciou em seu Twitter que, após um caso de Covid-19 próximo de seu círculo social, ele estaria entrando em isolamento por alguns dias e se abstendo das transmissões.
O ex-jogador Marcelinho Carioca criou uma polêmica nesta semana ao entregar uma camisa do Corinthians ao presidente Jair Bolsonaro sem o aval do clube e da patrocinadora. Em decorrência, ele, que era embaixador da parceria, acabou demitido.
O ex-jogador Marcelinho Carioca criou uma polêmica nesta semana ao entregar uma camisa do Corinthians ao presidente Jair Bolsonaro sem o aval do clube e da patrocinadora. Em decorrência, ele, que era embaixador da parceria, acabou demitido. O ex-jogador Marcelinho Carioca criou uma polêmica nesta semana ao entregar uma camisa do Corinthians ao presidente Jair Bolsonaro sem o aval do clube e da patrocinadora. Em decorrência, ele, que era embaixador da parceria, acabou demitido.
Em entrevista ao 'Aqui com Benja', o ex-treinador do Flamengo Abel Braga falou sobre a saída de Jorge Jesus do rubro-negro e afirmou que ele cometeu um erro, pois ele já tinha status de 'Deus' dentro do clube.
Em entrevista ao 'Aqui com Benja', o ex-treinador do Flamengo Abel Braga falou sobre a saída de Jorge Jesus do rubro-negro e afirmou que ele cometeu um erro, pois ele já tinha status de 'Deus' dentro do clube. Em entrevista ao 'Aqui com Benja', o ex-treinador do Flamengo Abel Braga falou sobre a saída de Jorge Jesus do rubro-negro e afirmou que ele cometeu um erro, pois ele já tinha status de 'Deus' dentro do clube.
O ex-jogador Neto enlouqueceu com a eliminação do São Paulo para o Mirassol no Campeonato Paulista. Durante a transmissão no Youtube da Rádio Bandeirantes, o apresentador simplesmente virou uma garrafa de água na cabeça e tomou um banho ao vivo para comemorar a eliminação do rival.
O ex-jogador Neto enlouqueceu com a eliminação do São Paulo para o Mirassol no Campeonato Paulista. Durante a transmissão no Youtube da Rádio Bandeirantes, o apresentador simplesmente virou uma garrafa de água na cabeça e tomou um banho ao vivo para co... O ex-jogador Neto enlouqueceu com a eliminação do São Paulo para o Mirassol no Campeonato Paulista. Durante a transmissão no Youtube da Rádio Bandeirantes, o apresentador simplesmente virou uma garrafa de água na cabeça e tomou um banho ao vivo para comemorar a eliminação do rival.
O jogador de League of Legends do Flamengo Bruno Goku se envolveu em uma polêmica nesta semana. Um usuário do Twitter publicou um vídeo de 2018 onde o atleta de e-sports chama outro jogador de macaco durante um jogo. Ele se posicionou, pediu desculpas pela abertura de interpretações, mas negou que tenha sido racismo.
O jogador de League of Legends do Flamengo Bruno Goku se envolveu em uma polêmica nesta semana. Um usuário do Twitter publicou um vídeo de 2018 onde o atleta de e-sports chama outro jogador de macaco durante um jogo. Ele se posicionou, pediu desculpas ... O jogador de League of Legends do Flamengo Bruno Goku se envolveu em uma polêmica nesta semana. Um usuário do Twitter publicou um vídeo de 2018 onde o atleta de e-sports chama outro jogador de macaco durante um jogo. Ele se posicionou, pediu desculpas pela abertura de interpretações, mas negou que tenha sido racismo.
O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, está de relacionamento novo. O craque deixou a modelo russa Ekatarina Dorozhko e engatou um relacionamento com a brasileira Luma Simões, que mora em São Paulo. A informação é do 'EXTRA'.
O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, está de relacionamento novo. O craque deixou a modelo russa Ekatarina Dorozhko e engatou um relacionamento com a brasileira Luma Simões, que mora em São Paulo. A informação é do 'EXTRA'. O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, está de relacionamento novo. O craque deixou a modelo russa Ekatarina Dorozhko e engatou um relacionamento com a brasileira Luma Simões, que mora em São Paulo. A informação é do 'EXTRA'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.