Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rodrigo Ely e Cuiabano avançam em recuperação e Carballo segue desfalcando o Grêmio

João Pedro Galvão segue fora, mas sem lesões confirmadas

Lance

Lance|Do R7


Lance
Carballo atuou no Gre-Nal com fortes dores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio realizou na manhã da última sexta-feira (13) iniciou os treinamentos no CT Luiz Carvalho para enfrentar o Atheltico-PR pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores Rodrigo Ely e Cuiabano mostraram avanço na recuperação de lesões e trabalharam com bola pela primeira vez junto a fisioterapia. Ambos se recuperam de problemas musculares e ainda não contam com data para voltar ao campos com o restante do elenco.

João Pedro Galvão segue fora por conta de dores musculares, apesar do atacante não ter lesões confirmadas. Carballo também não será escalado, com dores no púbis e seguirá sendo desfalque no Tricolor. Inclusive, o camisa 8 pediu desconvocação do Uruguai pois "não conseguia correr".

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Publicidade

Ainda no treino, João Pedro voltou a trabalhar junto ao grupo. O lateral havia sido dispensado na quinta-feira (12) por problemas pessoais.

+ Próximos jogos do Grêmio: veja calendário, datas, horários e onde assistir às partidas

O Grêmio volta a entrar em campo na quarta-feira (18) em duelo junto ao Athletico-PR pelo Brasileirão, na Arena do Grêmio. Portaluppi abriu atividades para a imprensa mas ainda sem pistas do time titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.