Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caetano fala de salários atrasados no Atlético-MG e promete solução rápida

Dirigente diz que o atraso não tem refletido no desempenho dos jogadores em campo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG voltou a ser noticia por conta de salários atrasados. O clube alega dificuldades de fluxo de caixa para não ter quitado os salários de abril com os jogadores do time. Os vencimentos foram no quinto dia útil deste mês. A promessa era de quitar os pagamentos nesta sexta-feira, mas ainda não houve confirmação. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação e como o clube tem administrado a situação.

- Temos que parar na cultura do futebol que atrasar salário é coisa normal. Não é normal. Isso independentemente do quanto ganha, porque cada um vive de acordo com o que arrecada. Quem não entendeu isso, não acompanha a evolução do futebol - afirmou Caetano, em entrevista à Rádio 98FM.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão e os próximos jogos

Não é a primeira vez que o Atlético passa apertos financeiro. Ao longo da temporada de 2023, o Galo também deve bônus individuais aos jogadores pelos avanços na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. 

- Há premiações de passagens de Libertadores e Copa do Brasil, que o clube irá regularizar. Isso está informado aos atletas. Esperamos que amanhã esteja regularizado. E que isso não seja pauta-disse o dirigente que afirmou que não houve reflexo em campo pelo atraso salarial. -Não tem ninguém chegando fora do horário. Todos sabem que eu vou aplicar cartilha de normas e procedimentos estando ou não estando em dia. Eu que tenho que informar sobre previsão de cumprimento de obrigações. Sabem como funciona, faço questão de informar, porque eu fui atleta. Quem cobra não pode se omitir. Nosso grupo é profissional, consciente. Não é por conta de problema momentâneo que vai ter reflexo no campo - completou Rodrigo Caetano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.