Lance Rodrigo Caetano explica que retorno de Hyoran é pedido de Coudet

Rodrigo Caetano explica que retorno de Hyoran é pedido de Coudet

Meia está de volta ao Atlético-MG, embora tenha pedido para seguir no Bragantino com o término da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Constantemente criticado por parte da torcida, o meia Hyoran passou a temporada 2022 emprestado ao Bragantino. No entanto, para 2023 o atleta será reintegrado ao elenco do Atlético-MG.

Segundo o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, este é um desejo de Eduardo Coudet. O novo treinador alvinegro avalia de forma positiva o futebol do atleta e solicitou o retorno dele para a temporada.

- Os jogadores que se reapresentam foram um pedido dele (Coudet). Caso do Hyoran. É um jogador que ele pediu e se reapresenta conosco, muito provavelmente (será) reintegrado. É uma decisão técnica dele - disse o dirigente atleticano em entrevista ao Fala Galo.

De acordo com Caetano, o retorno aconteceu após estudos, pesquisas e conversas do treinador com personagens do mundo da bola.

- Dentro daqueles jogadores que estavam emprestados, ele pesquisou, viu, conversou com os treinadores que passaram por aqui e fez a opção de pedir o retorno do Hyoran.

No fim da temporada, Hyoran informou que gostaria de permanecer no Bragantino. O clube paulista, no entanto, não exerceu o direito de comprar o atleta nos valores que foram fixados. Ele disputou 43 partidas em 2022, fez seis gols e deu seis assistências.

Últimas