Roberto Dinamite lamenta morte de Eurico Miranda: 'Descanse em paz'
Ex-atacante afirma que teve problemas com ex-presidente do Vasco há alguns anos, mas que essa questão deve ser separada nesse momento de lamentação
Lance|Do R7

Roberto Dinamite deixou os problemas de lado para falar da morte de Eurico Miranda. Nesta terça-feira, no programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, o ex-atacante admitiu que teve algumas controvérsias com o mandatário durante a vida, mas deixou isso de lado para falar de sua morte.
- Foi meu diretor de futebol, depois meu presidente do clube. O pesar com a morte dele, a gente não teve uma relação boa por conta de um problema dentro do clube, mas a gente tem que separar essa situação. Ele cumpriu a etapa dele no período que teve como diretor de futebol e presidente do clube, então que descanse em paz - afirmou.
Os dois foram ex-presidentes do Vasco e, durante essa briga política, tiveram alguns problemas, já que faziam parte de chapas diferentes. Eurico Miranda morreu nesta terça-feira por conta de uma complicação secundária a um câncer no cérebro.