Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Robert Renan é convocado para defender Seleção Brasileira em amistosos na Espanha no lugar de Nino

Ex-Corinthians, zagueiro do Zenit (RUS) assumirá o lugar que era do defensor do Fluminense, cortado por problemas musculares na coxa...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Ex-Corinthians e atualmente no Zenit, da Rússia, o zagueiro Robert Renan foi convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos contra Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20, ambos em Barcelona, na Espanha. 

Robert ficará com a vaga de Nino, defensor do Fluminense, que foi desconvocado após sofrer um desconforto no músculo posterior da coxa direita durante o empate da equipe carioca com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (11). 

+ Presidente da CBF diz que Atlético-MG é reconhecido como campeão em 1937: veja clubes que ganharam torneios nacionais “não contados”

A decisão de cortar Nino foi tomada após uma conversa entre Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, com o departamento médico do Tricolor carioca.

Publicidade

Robert Renan já tinha sido convocado no primeiro amistoso da Seleção após a Copa do Mundo, que foi contra o Marrocos, no fim de março. Ali, o Brasil já havia sido comandado pelo interino Ramon Menezes, que vai dirigir a Amarelinha novamente. Ele se junta a Eder Milhão, Ibañez e Marquinhos como opções para o setor defensivo.

Robert Renan foi envolvido em negociação que levou o centroavante Yuri Alberto ao Timão (Foto Divulgação/Zenit)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.