Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rizek detona torcedores do Santos após confusão no clássico: 'Marginais, imbecis'

Jogo contra o Corinthians terminou antes dos 45 minutos do segundo tempo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O clássico entre Santos e Corinthians ficou marcado por uma grande confusão nos minutos finais na Vila Belmiro. Alguns torcedores do Peixe atiraram sinalizadores na área próxima ao goleiro Cássio. Nas redes sociais, o jornalista André Rizek detonou os santistas nas arquibancadas.

- Jogadores deixando o campo nessa situação vexatória, como se fossem marginais, em um corredor policial, com os bandidos de verdade atirando rojão neles da arquibancada. Que vergonha. Que mancha na história do Santos - escreveu Rizek.

- Que vergonha, Santos. Que vergonha. Esses marginais podem rebaixar um clube que nunca caiu até hoje. Como o Santos vai tocar sua vida depois de uma noite como a de hoje? Imaginem o impacto disso. Imbecis - completou o apresentador.

+ Neymar faz ‘carta aberta’ para Bruna Biancardi e bebê do casal, e pede perdão: ‘Errei com vocês’

Publicidade

Aos 42 minutos, torcedores arremessaram os sinalizadores no gramado, e dois minutos depois, Leandro Pedro Vuaden encerrou a partida. Os jogadores precisaram deixar o campo escoltados e agachados. O Corinthians venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Yuri Alberto e João Lucas, contra.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://twitter.com/andrizek/status/1671686858214895619https://twitter.com/andrizek/status/1671692218208321538

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.