Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rizek critica Corinthians após derrota na Libertadores: 'Equipe burocrática'

Equipe paulista foi derrotada pelo Argentinos Jrs na Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vitória na estreia, o Corinthians perdeu em casa na segunda rodada da Libertadores da América. O time paulista fez um jogo ruim na derrota para o Argentinos Juniors por 1 a 0, nesta quarta-feira. O apresentador André Rizek criticou a atuação da equipe de Fernando Lázaro.

- O Corinthians é uma equipe burocrática. Não existe organização ofensiva capaz de envolver adversários. Também não há um bom improviso. É tudo mecânico, com toques para o lado e alguns chutões na área. Possui um punhado de bons jogadores. Só. Está muito mal o Corinthians - escreveu Rizek.

O Corinthians vive momento irregular na temporada. A equipe estreou com vitória no Brasileirão, contra o Cruzeiro, mas perdeu no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Remo. No Campeonato Paulista, o Alvinegro caiu nas quartas de final, contra o Ituano.

+ Corinthians joga mal, é dominado pelo Argentinos Juniors e perde em casa na Libertadores

No domingo, o Corinthians encara o Goiás na segunda rodada do Brasileirão. Na próxima quarta, o compromisso é contra o Remo, no jogo de volta, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.