Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rizek critica ausência de Arrascaeta no time titular do Uruguai: 'Xingou a mãe do técnico'

Meia do Flamengo mais uma vez iniciou na reserva em partida da seleção uruguaia 

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico da seleção uruguaia, Diego Alonso, mais uma vez escalou a equipe sem Arrascaeta entre os 11 titulares. Após a derrota para Portugal, por 2 a 0, nesta segunda-feira, o treinador foi alvo de brasileiros que questionaram a ausência do jogador do Flamengo na equipe.

O camisa 10 da seleção uruguaia entrou em campo pela primeira vez na Copa do Mundo no segundo tempo do confronto contra a seleção portuguesa. Na hora, o Uruguai já perdia a partida por 1 a 0. O apresentador André Rizek se manifestou nas redes sociais a favor do meia uruguaio.

+ Ele não para! Casimiro bate próprio recorde de transmissão no Youtube brasileiro

- Arrascaeta xingou a mãe do técnico, e a irmã, o pai e o tio, não é possível - postou o apresentador nas redes sociais.

Publicidade

Por outro lado, teve torcedores que debocharam da ausência do jogador do Flamengo. Arrascaeta chegou a ter uma chance clara de gol no segundo tempo para empatar a partida, porém acabou desperdiçando e parando no goleiro adversário. O influenciador Lucas "Inutilismo" brincou com a situação.

- Esse é o Arrascaeta que era pro Tite convocar? - publicou o influenciador.

Publicidade

+ Craque Neto comenta atuação da Seleção Brasileira sem Neymar: 'O caldo azeda'

Com a derrota, o Uruguai viu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo se distanciar. A seleção celeste está atualmente na última colocação do grupo H da Copa do Mundo. Contudo, ainda existe chances de classificação para a fase eliminatória do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.