Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rizek cita Palmeiras e Flamengo, e ironiza dirigentes de Vasco e Corinthians

Apresentador também mandou recado a outros clubes do Brasil

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Assim como tem acontecido nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras despontam como favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Após o fim da 11ª rodada, os clubes estão na 1ª e 2ª posição do torneio, respectivamente. Em vídeo no "ge", o apresentador André Rizek elogiou o Rubro-Negro e o Alviviverde, e ironizou declarações de dirigentes de Corinthians e Vasco.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- É impressionante a "sorte" que Flamengo e Palmeiras vem tendo. Flamengo está esfacelado pela Data Fifa e conseguiu somar 10 de 12 jogos nesse período. Tem a sorte de arrecadar mais de R$ 1 bilhão por ano e ter seu estádio próprio a caminho. O Palmeiras engatou a quinta vitória seguida, como se não bastasse revelar o Endrick, já surge o Estevão. É muita sorte ter uma joia atrás da outra e arrecadar tanto dinheiro vendendo esses caras. Muita sorte ter achado o Abel e manter ele no clube - começou o apresentador.

- Falo da "sorte", porque acredito que tenha dirigente que acredite que o que leva Palmeiras e Flamengo se descolarem seja sorte. Vamos lembrar a profecia de dirigentes do Corinthians: "Acabou a farra de Flamengo e Palmeiras". Ou da profecia que a 777 fez quando chegou ao Vasco, que nunca mais os rivais se enfrentariam com diferença de orçamento. Nenhuma delas aconteceu. E hoje, quem precisa de sorte são Vasco e Corinthians. Boa sorte a quem acha que pode desafiar Flamengo e Palmeiras apenas pela força da natureza - completou.

Publicidade

➡️Relatório aponta as maiores folhas salariais do futebol brasileiro; veja posição do seu time

O Flamengo foi bicampeão brasileiro em 2019 e 2020, enquanto o Palmeiras venceu as últimas duas edições do torneio. Os clubes também somam outros títulos recentes, como Libertadores e Copa do Brasil. Já Vasco e Corinthians atravessam momentos difíceis. O Cruzmaltino é o 15º do torneio, com 10 pontos, enquanto o time paulista é o 18º, com apenas oito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.