Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rizek analisa situação de Éverton Ribeiro no Flamengo: 'Escolha será dele'

Jogador perdeu espaço com Vítor Pereira nos últimos jogos do Rubro-Negro

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Peça fundamental nos títulos do Flamengo nos últimos anos, Éverton Ribeiro virou reserva com o técnico Vítor Pereira. Nas redes sociais, o apresentador André Rizek ressaltou a força do elenco do Flamengo, mas citou uma possível "escolha" do jogador em comentário enigmático.

- Éverton Ribeiro escolhe camisa em 19 dos 20 times da Série A - menos no Flamengo, seu atual empregador. Isso mostra como o elenco rubro-negro é forte. Para o Flamengo, obviamente, melhor tê-lo no banco que no adversário. Mas essa escolha, em breve, será do jogador - analisou Rizek.

+ Emissora anuncia contratação de Cléber Machado, ex-Globo

Nos últimos três jogos do Flamengo, Éverton Ribeiro figurou no banco de reservas. Os duelos foram contra Fluminense, em jogo que decidiu o campeão da Taça Guanabara, e contra o Vasco, nas semifinais do Carioca. Nos confrontos, o meia entrou apenas no segundo tempo.

Publicidade

+ Iza dá detalhes de namoro com Yuri Lima e fala sobre suposto 'affair' com Hamilton

Com a lesão de Arrascaeta, que ficará fora de combate pelas próximas semanas, Éverton Ribeiro pode ganhar nova chance no time titular. O meia já conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três estaduais, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.