Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rivaldo fala sobre futuro de Vítor Pereira no Flamengo

Técnico português teve início de trabalho bastante conturbado no time rubro-negro

Lance|

Lance
Lance Lance

Com duas derrotas em jogos decisivos (Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes), o começo de Vítor Pereira no Flamengo vem sendo bastante criticado. Em entrevista à "Betfair", o ex-jogador Rivaldo avaliou que o treinador português ainda tem tempo para reverter essa situação, começando com a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, na próxima terça-feira.

- Acho que ele deveria evitar falar em ‘processo de construção’ pois o elenco é o mesmo que conquistou recentemente troféus importantes quando focaram em vencer jogos importantes e se mantiveram como a principal equipe do país - disse.

+ Clubes aprovaram aumento no limite: saiba quantos estrangeiros tem cada elenco do Brasileirão

Para o campeão do mundo em 2002, o Flamengo ainda pode decolar sob o comando de Vítor Pereira, desde que todos os envolvidos trabalhem para isso.

Publicidade

- O Flamengo tem um fantástico elenco e o português é um bom técnico, portanto, eu vejo esse casamento podendo dar certo ainda, mas é preciso todo mundo focar no seu trabalho e remar para o mesmo lado - concluiu Rivaldo.

+ Mauro Cezar cobra dirigentes e jogadores do Flamengo: 'Time preguiçoso'

Antes de pensar no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o Flamengo tem dois confrontos pelo Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, às 21h10, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda. Três dias depois, no sábado, a equipe de Vítor Pereira duela com o Resende, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.