Lance Rival do novo clube de Cristiano Ronaldo, Al Hilal coloca camisa de Messi em loja oficial

Rival do novo clube de Cristiano Ronaldo, Al Hilal coloca camisa de Messi em loja oficial

Camisa do time da Arábia Saudita com o nome do gênio argentino viraliza nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Após anúncio oficial da chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, uma foto da camisa do Al Hilal, rival da equipe saudita, com o nome de Lionel Messi, circulou nas redes sociais desde segunda-feira. Exposta em loja oficial do clube, a camisa com o número 10 e o nome do gênio argentino viralizou por todo o planeta, com zoações dos amantes do futebol.

As brincadeiras não começaram nesta semana. No dia 26 de dezembro, as duas equipes fizeram clássico válido pelo Campeonato Saudita. Depois do empate em 2 a 2 e as possibilidades da chegada do astro português no adversário, o treinador francês Rudi Garcia brincou com a rivalidade entre os clubes e disse que queria Messi no seu elenco.

+ Gerson de volta ao Flamengo, Suárez é anunciado por gigante brasileiro… o Dia do Mercado!

- Queria trazer Messi para Doha - disse o treinador.

O Al Hilal disputará o Mundial de Clubes de 2023. A competição ocorre em Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Além da equipe saudita, Real Madrid, Flamengo e Wydad Casablanca são alguns dos times que integram o torneio.

Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al Nassr na última sexta-feira. Válido por dois anos, o vínculo fará com que o astro português receba, de acordo com o portal "Daily Mail", em torno de R$ 1 bilhão por ano. Aos 37 anos, portanto, o craque volta a ser o jogador mais bem pago do planeta.

Últimas