Lance Rival da Argentina, Arábia Saudita é derrotada em amistoso antes da Copa

Rival da Argentina, Arábia Saudita é derrotada em amistoso antes da Copa

Equipe árabe é a adversária da Albiceleste na estreia do Mundial

Lance
Lance

Lance

Lance

No último amistoso antes da Copa do Mundo, a Arábia Saudita foi derrotada em casa pela Croácia por 1 a 0. A equipe árabe será a primeira adversária da Argentina pelo Grupo C em jogo que acontecerá no próximo dia 22 de novembro.

Na primeira etapa, a equipe saudita dominou a partida e anulou as ações dos europeus, que finalizaram uma única fez em 45 minutos. No entanto, os árabes não aproveitaram suas chances parando em Livakovic e finalizando sem direção ao gol.

+ Saiba onde os jogadores da Argentina iniciaram suas carreiras

No segundo tempo, a Croácia cresceu, mas levou um susto antes de anotar seu gol. Aos 26 minutos, Mohamed Kanno, meia do Al-Hilal, carimbou a trave. Os europeus responderam aos 36 minutos com Kramaric recebendo lançamento de Modric pela esquerda, carregando a bola para o meio e batendo no cantinho para abrir o placar.

Embora seja a zebra do Grupo C, que também conta com México e Polônia, a Arábia Saudita surpreendeu pela forma como chegou na Copa do Mundo. Nas Eliminatórias, os sauditas lideraram o Grupo B, ficando na frente do Japão, com sete vitórias e apenas uma derrota em 10 partidas.

Últimas