Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Riquelme cita gramado sintético e detona futebol do Palmeiras: 'Não são vistosos'

Vice-presidente do Boca Juniors falou da semifinal da Libertadores contra o Verdão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Riquelme mostrou não admirar o futebol do Palmeiras (Foto: Divulgação/Boca Juniors)

Antes da partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, Juan Román Riquelme, atual vice-presidente do Boca Juniors, comentou sua expectativa para o duelo com o Palmeiras. Em entrevista, o eterno camisa 10 Xeneize admitiu que o clube argentino não vive grande fase, porém, afirmou que o futebol do adversário "não é vistoso".

+ Confira a tabela da Libertadores clicando aqui

- Se quisermos ir até a final tanto na Copa da Argentina quanto na Libertadores, é claro que temos que melhorar. Está muito claro. Estamos confiantes porque acreditamos que temos bons jogadores, muita experiência, e com o apoio da torcida acreditamos que na quinta-feira vamos fazer um bom jogo - relatou em entrevista à ESPN argentina.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Publicidade

Ao analisar o Palmeiras, Riquelme afirmou que o clube brasileiro tem o gramado sintético do Allianz a seu favor, e que o Boca está realizando uma preparação específica para o duelo de volta, que será disputado na casa alviverde.

- Por mais que não sejam vistosos, sabem como jogar e teremos que ir a um campo sintético, que não é a mesma coisa. Levamos isso em consideração - afirmou o ex-jogador.

Publicidade

O dirigente também aproveitou a entrevista para exaltar Cavani, atacante recém-contratado, e externar as qualidades do uruguaio, que marcou apenas um gol em oito partidas com a camisa do Boca.

- Para mim, ver Cavani com o uniforme do nosso clube é um sonho. Vê-lo sempre que chega ao clube, com a felicidade que tem por estar aqui, cumprimentá-lo, abraçá-lo. Todos os dias digo a mim mesmo: "Cavani joga no nosso clube". Você pode criticá-lo por não ter feito gol, mas aí ele corre atrás, compete ao máximo. Ninguém tem dúvidas disso - finalizou Riquelme.

Publicidade

+ Palmeiras visita a Bombonera agora como maior visitante da história da Libertadores

A partida de ida acontece nesta quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. Na volta, o Palmeiras recebe a equipe argentina, também às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.