Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison revela que encontro com Drogba no The Best teve até dança do pombo: 'Filho dele é meu fã'

Atacante brasileiro concorreu ao "Prêmio Puskas", que elege o gol mais bonito do ano, mas foi superado por polonês

Lance|

O atacante Richarlison compareceu à cerimônia do "Fifa The Best", organizada nessa segunda-feira, em Paris, na França. O jogador concorria ao "Prêmio Puskas", que premia o gol mais bonito do ano, mas não foi o mais votado. Nas redes sociais, o brasileiro conversou com os fãs sobre a festa e revelou que o encontro com o ex-atacante Didier Drogba teve até a famosa dança do pombo. Assista acima.

- Eu vi o Drogba pela primeira vez. Pelo que eu entendi, se o meu inglês estiver bom, ele falou que os filhos dele são meus fãs. Ele chegou já fazendo a dança do pombo. Falei para ele que, quando era menor, eu usava a camisa 11, era fã do cara - contou.

Richarlison - The Best
Richarlison - The Best Richarlison - The Best

Richarlison fala sobre a cerimônia do The Best (Foto: Reprodução/Instagram)

+ “Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional

O gol de Richarlison que concorria ao "Prêmio Puskas" foi o voleio espetacular marcado durante a Copa do Mundo. Com a camisa da Seleção Brasileira, o atacante assinou uma pintura em partida contra a Sérvia, mas foi superado por Marcin Oleksy na premiação da Fifa. O polonês, amputado devido a um acidente sofrido em 2010, marcou, também de voleio, contra o Stal Rzeszow, no Campeonato Polonês de Futebol de Amputados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.