Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison fica fora de primeiro treino da Seleção Brasileira

Atacante do Everton teve entorse no tornozelo esquerdo em jogo da Premier League e busca recuperação junto com os outros convocados de Tite, no Rio de Janeiro  

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Richarlison ficou fora do primeiro treino da Seleção Brasileira, nessa segunda-feira, na cidade do Rio de Janeiro. O jogador chegou ao Brasil machucado, após ter sido substituído na última partida do Everton pela Premier League após pancada no tornozelo esquerdo.

Mesmo tendo ficado de fora do primeiro treinamento de Tite, Richarlison deve participar dos jogos do Brasil. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, afirma que a recuperação do jogador é positiva e será rápida.

- Nossa expectativa é positiva, achamos que ele tem condição de se recuperar. Vamos acompanhando dia a dia para que ele tenha condições de voltar a treinar - declarou Lasmar.

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima sexta-feira (9), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, para enfrentar a Bolívia, pela primeira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.