Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Richarlison 'agarra' a 9 da Seleção Brasileira e torce pela volta de Neymar: 'É o nosso ídolo'

Atacante concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (14) e declarou que é o "homem-gol" do Brasil

Lance

Lance|Do R7


Lance
Richarlison concedeu entrevista coletiva pela Seleção Brasileira nesta tarde de quarta (14) (Foto: Joilson Marconne/CBF)

Na tarde desta quarta-feira (14), em Barcelona, Richarlison concedeu entrevista coletiva durante a preparação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Guiné, no dia 17, na Espanha, e contra Senegal, no dia 20, em Portugal. O encontro com os jornalistas foi recheado de risadas pela personalidade do atacante, que afirmou não "largar" a camisa 9 do Brasil e ainda se declarou para Neymar.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Ao ser questionado sobre o número de sua preferência, já que a camisa 10 está vaga neste momento por conta da ausência de Ney, Richarlison descartou, em tom de brincadeira, que não pensa em outra numeração que não seja a sua atual, que é a 9.

- Não, a 9 já é minha já. Não tem que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo sem o título e aqui na Seleção todos sabem que eu sou o homem-gol - respondeu o jogador do Tottenham.

Publicidade

No final da conversa com os jornalistas, Richarlison lembrou de Neymar, afastado dos jogos por causa de uma lesão muscular. O atacante ressaltou que sente saudades do amigo no ambiente da Seleção. O assunto foi colocado após ele ser indagado sobre uma declaração de Ney pós-Mundial do Qatar, na qual o atacante do PSG deixou em dúvida se voltaria a jogar pela Amarelinha.

- Ele é o nosso ídolo. Naquele momento (de eliminação da equipe), todo mundo estava de cabeça quente, triste. Mas o Neymar vive de Seleção. Ele ama isso aqui. Em breve, estará conosco - declarou.

Publicidade

+ Finalmente com grupo completo, Seleção Brasileira segue preparação para pegar o Guiné; veja provável time

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta quinta-feira (15), às 12h (horário de Brasília), no CT Dani Jarque, em Barcelona (Espanha).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.