Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richard Ríos comemora golaço marcado na vitória do Palmeiras contra o Cuiabá: 'Fui honrado'

Colombiano sacramentou triunfo do Verdão anotando belo gol de fora da área

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0 na noite deste sábado (19), na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Raphael Veiga e Richard Ríos. Na saída de campo após o confronto, o colombiano festejou o golaço marcado no triunfo alviverde, de fora da área, aos 20 minutos do segundo tempo. O gol sacramentou a vitória do Verdão fora de casa.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

- Feliz pelo jogo que o Palmeiras fez e pelo gol. Fui honrado pelo trabalho que estou fazendo. Pés no chão, viemos para fazer os três pontos e nos preparar para o jogo de quarta, que sabemos que é importante para nós. Fizemos nosso trabalho aqui, competimos e levamos os três pontos para São Paulo - disse Richard Ríos.

Com o resultado, o Palmeiras se manteve na vice-liderança, com 37, 11 a menos que o líder Botafogo, que empatou na rodada e viu a distância diminuir em dois pontos.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Richard Ríos marca golaço de fora da área, e Palmeiras vence o Cuiabá pelo Brasileirão

Na próxima rodada do Brasileirão, o Verdão recebe o Vasco no domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque. Antes disso, enfrenta o Deportivo Pereira-COL nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.