Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Severo lamenta tropeço contra a Chape, mas acredita em reação do Sport

Treinador analisa empate contra os catarinenses, e manda recado otimista: 'o grupo vai dar a volta por cima'

Lance|

Lance
Lance Lance

Foi aquele empate com sabor de derrota para a equipe do Sport, na tarde deste sábado, contra a Chapecoense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Fazendo uma análise dos 90 minutos, o treinador interino do Leão, Ricardo Severo, ressaltou o equilíbrio em campo. Segundo o próprio, o fato da jogar contra um time que está brigando na parte de baixo da tabela, nunca é tarefa fácil.

"Eu acredito que nós tivemos uma partida equilibrada, tivemos ações ofensivas e temerárias ao adversário. Em jogo equilibrado, por mais que você esteja enfrentando uma equipe lá de baixo, sempre é difícil", declarou.

Publicidade

Por outro lado, Ricardo entende que o time tem muito a evoluir na competição. Mantendo um discurso otimista, o comandante espera que o Leão possa subir na tabela de classificação deixando o Z-4 para trás.

"Acredito que tivemos um ganho de atitude, de agressividade, tivemos uma rotação um pouco mais alta e creio na nossa retomada apesar do resultado, apesar do resultado dentro de casa. O importante é que o clube esteja imbuído no mesmo objetivo. Foi um prazer ajudar no que foi possível e tenho certeza que o grupo vai dar a volta por cima", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.