Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rezende vê Bahia em evolução e com chances na Copa do Brasil

Clube baiano terá pela frente o Grêmio na próxima fase da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

Titular absoluto do Bahia, o volante Rezende avaliou o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil do ponto de vista do Tricolor Baiano. De acordo com o carioca, embora o destino tenha reservado para a sua equipe o Grêmio, um rival forte, o Bahia possui totais possibilidades de passar de fase.

- São oito times fortíssimos. Não há nenhum confronto desequilibrado, justamente por essa qualidade. Enfrentaremos um clube tradicional. O respeito por eles é muito grande, claro, mas o Bahia vive hoje um momento diferente enquanto instituição e vem evoluindo como equipe. Entraremos nessas quartas de final conscientes da nossa força e de que temos condições de passar - afirmou.

Coincidentemente, o último jogo das duas equipes pelo Campeonato Brasileiro antes da partida de ida será entre si. Para Rezende, o fato pode interferir de alguma forma nos confrontos do torneio mata-mata.

- É uma coincidência que pode ter influência, sim. A partida pelo Brasileiro inevitavelmente servirá para os times se conhecerem melhor. Quatro dias depois, ambos se enfrentarão com algumas informações. Creio que o primeiro dos três confrontos será muito importante - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.