Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revitalização no Independência e show no Mineirão devem impedir que clássico mineiro aconteça em Belo Horizonte

Clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG está marcado para o dia 03 de junho, mesmo dia que o América-MG recebe o Corinthians

Lance|

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, marcado para o dia 03 de junho, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, não deve acontecer em Belo Horizonte. Isso porque, no mesmo dia, o América-MG recebe o Corinthians na Arena Independência, enquanto o Mineirão estará entregue ao "Só Track Boa", evento de música eletrônica.

Marcone Barbosa, diretor de marketing e negócios do Coelho, até revelou uma procura do Cruzeiro, mas disse também que o estádio deve passar por uma revitalização antes do jogo contra o Corinthians, o que impede a realização do clássico. Sendo assim, a única saída para o time celeste seria a mudança de data, junto à CBF.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe seu time do coração!

O Cruzeiro chegou a falar com a gente sim, mas a gente está com esta questão da condição do gramado e a parada para o plantio da grama de inverno, além da situação dos jogos (América-MG x Corinthians e Cruzeiro x Atlético-MG) serem no mesmo dia - disse, em entrevista ao Superesportes.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão

Vale lembrar que o América-MG até recebe propostas para levar o jogo para outras localidades. Entretanto, o clube entende que é mais vantajoso jogar na capital mineira. Sendo assim, a partida contra o Corinthians está mantida para a Arena Independência, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.