Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Revista nega ter feito pagamento de fiança de Daniel Alves; veja o posicionamento

Ex-jogador foi solto na última segunda-feira (25), em Barcelona

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A revista "Quem" se pronunciou na noite deste domingo (31) sobre a informação que teria pago a fiança do ex-jogador Daniel Alves, solto na última semana. A notícia foi dada pelo programa "Fiesta", da emissora Telecinco, da Espanha. O veículo brasileiro classificou a situação como "fake news" e alegou não ter sido procurado pelo canal europeu.

"Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que a informação é mentirosa e não pagamos por qualquer reportagem produzida. Também nunca fomos procurados pelo programa 'Fiesta', da TV espanhola, para confirmação dos fatos", trouxe a nota.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Daniel Alves pagou a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e foi solto na última segunda-feira (25), na Espanha. O ex-jogador teve liberdade provisória concedida e aguardará os recursos fora da prisão. O ex-atleta foi condenado a quatro anos e meio de reclusão por agressão sexual a uma mulher, em uma boate de Barcelona, no fim de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.