Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revista europeia traça perfil do meio-campista Hércules, do Fortaleza

Atleta é visto como alvo em potencial para grandes ligas do futebol mundial

Lance|

Estabilizado no aspecto técnico e também administrativo, o Fortaleza constantemente colhe os frutos de seu trabalho. Seja em resultados como também na exposição de ações bem como de seus atletas, caso mais recente do meio-campista Hércules.

O jogador de 22 anos de idade que está desde 2021 no clube do Pici foi capa de uma renomada revista especializada em mapear bons valores a serem observados, especialmente, por equipes do futebol europeu.

Tamanhas são as referências positivas no entorno do atleta com 75 partidas realizadas no Leão que o perfil estabelecido o coloca ao lado de nomes já conhecidos do Velho Continente. Casos, por exemplo, dos franceses Adrien Rabiot e Paul Pogba, ambos atualmente na Juventus-ITA.

- Um número 8 que desempenha um papel avançado no meio-campo de dupla e de trio. Ele é conhecido por suas contribuições na fase de ataque. Tem boa habilidade técnica e de passe para criar oportunidades de gol diretas e também fornece suporte valioso para construir o jogo. Apesar de jogar em um papel avançado, é capaz de fazer uma boa exibição defensiva e tem habilidades decentes para ajudar e apoiar sua equipe. Pelos jogos observados e pelo seu estilo de jogo, Hércules tem potencial para jogar em alto nível e terá um impacto acima da média - detalhou a TFA Scouting.

Levando em conta somente a multa rescisória estabelecida no contrato de Hércules com o Fortaleza, válido até 2026, qualquer equipe interessada precisaria arcar com a quantia de dez milhões de euros (R$ 54,7 milhões na atual cotação).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.